sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem tenta fazer exorcismo no próprio filho



Um homem acabou com vários ferimentos no rosto depois de enfrentar a polícia na semana passada porque ele queria realizar um exorcismo para tirar o demônio do corpo de seu filho, de 11 anos, informou a delegacia de Okechobee County, nos Estados Unidos. "Você é o demônio e você sabe o que devo fazer com você", disse Bryan Adams, 31 anos, para a criança, depois de levá-la para o meio da floresta na tentativa de fazer o ritual.
A ex-mulher de Adams denunciou ele à polícia depois que o cara apareceu em seu local de trabalho exigindo as chaves do carro e alegando que tinha visto demônios, por isso pretendia levar os seus filhos embora. Segundo ela, os dois se separaram devido aos problemas de droga do ex-marido.
Após rastrearem o exorcista, os oficiais disseram que quem parecia estar com o diabo no corpo era o pai do garoto, que resistiu violentamente à prisão, mostrando uma "força anormal", além de não sentir dor. Mesmo quando os agentes lhe atingiram com uma arma de choque o descontrolado não caiu e foi preciso usar a força bruta para conseguir dominá-lo. Após a prisão, Adam admitiu ter usado um pouco de anfetamina antes de a polícia chegar.
O menino foi encontrado de pijama e com uma pequena lesão no calcanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário